segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ressaca Friends.

É mentira, eu não vo fala do evento meus queridos u.u
se qusier saber informações e puxa saquisses  vá pro site oficial porqueue não vo fica falando :D
MAAS, eu fui *-* sexta e domingo. Queria só comenta umas coisas ( pior post que do blog vai ser esse >.< ).
Sexta tava extremamente mega vazio. Assim, ( não sei como descrever ) bizarro. Não tinha quase ninguém, era absurdo, dava pra ver o chão xD. A pérola de sexta foi: um carinha com luvas do Roy Mustang ( vide post abaixo u.u ) andando com seu amigo saindo dos estandes, o carinha estralando os dedos como se fosse o Roy fala alguma coisa ( que pra varia eu não entendi ) e o amigo vira: " voce vai transmuta o meu saco ..." ( WTF???? ) se a pessoa que falo isso está lendo ( claro que não u.u ) pode me explicar o que isso significou? Nos estandes eu vi ( perdoem não lembrar o nome da loja >.<) algo muito legal *-*, as esferas do dragão de verdade, tipo vidro com as estrelas dentro, tudo super bem feito :D, claro que isso não ia sair barato: uma facada, R$80.
 Domingo por outro lado tava muito quente e muito lotado ( normal pra ultimo dia de ressaca ). Eu, particularmente ( quem liga? u.u ), vi a APAZ na Uniotaku, tenho que admiti que foi muito booom. Os caras pensaram em tudo! Só traduzindo APAZ é a Aula de Proteção Anti-Zumbi. Não sei se vai ter em outro evento, mas se tiver assistam, vale a pena xD . Na APAZ foi revelado um necrófilo e muitas novas técnicas de como matar um zumbi: tipo voce arranca o braço dele e usa como arma ! ( genial não? o.õ ) O primeiro grupo do YCC categoria Grupos Livre tava muiot engraçados, eu adorei a originalidade, parabéns pessual desse grupo carioca ! Tinha um cara fazendo cosplay de Roy Mustang que foi muito inteligente: ele fez um mecanismo estilo isqueiro ( eu acho  >.< ) e puxou por dentro da manga, assim quando ele rodasse o negocinho ia fazer uma chama e ia parecer que ele tava estralando os dedos *-* sério, valeu por fazer o cosplay bem fiel :D. Tinha um cara fazendo cosplay de algém cara de naruto ( não, eu não vejo/vi naruto u.u ) que também foi bem fiel, colocando folhas de palmeira amarradas no pescoço, valeu também :D Já entrando no clima natalino, indo almoçar no Shopping Anália Franco ali do lado da Universidade Cruzeiro do Sul encontramos um Papai Noel e uma Mamãe Noel num triciclo meio " envenenado " ( acho esse termo zuado u.u ),e ele não tinha nada a ver co mo evento: depois acham que só os otakus que eram esquizitos andando por lá aquela hora xD.


Eu sei que não foi um bom post, provaelmente eu tire ele depois de uns 3 dias, mas eu precisava conta esses coisas :D
Au Revoir o/

5 comentários:

  1. Eu não achei o post ruim, alias achei muuuuito bom gosto de ver sua opinião é beeeeem divertido. =D

    ResponderExcluir
  2. Usar um braço de zumbi como arma? Boa ideia! XD
    Eu gostei do blog. (^^)

    (Obs: Sou o Roy do Domingo. ^^)

    ResponderExcluir
  3. Nooossa, so sua fã *-*
    Parabéns mesmo :D
    e que bom que gosto do blog, depois segue ai ^^
    qualquer coisa é só pedir posts ou qualquer outra coisa por comentário o/
    espero te ver em outro eventos hein? xD
    muffin :3

    ResponderExcluir
  4. Pessoas do evento realmente existem na vida real (pensei que eram tipo NPCs que apareciam soh cada evento e depois sublimavam >.<)
    gostei do post ^^

    mmmm... ja nao sei o ke dizer... intao chau!

    ResponderExcluir
  5. É verdade, Santiago.
    Imaginava a mesma coisa que você sobre essas pessoas... (-.-')

    ResponderExcluir