domingo, 5 de dezembro de 2010

Final Fantasy VII - Crisis Core

E aew galera!!!
a quanto tempo eu não posto nd??? parece que só a minha irmã domina esse blog!! XD

Mas aqui estou eu de volta, e em grande estilo. Mas porque enrolar tanto: vamos direto ao ponto:


É claro, uma pequena sinopse:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Crisis_Core:_Final_Fantasy_VII <-- eu sou preguiçoso mesmo e não gosto de escrever >.<

Mas como o que mais impressiona são os gráficos, vai aqui algumas imagens e vídeos (esses vídeos são mesmo parte do jogo, e são mtuuuuuuuuuuu bons):

Primeiro o vídeo de introdução do jogo, ele já dá água na boca logo que você inicia o jogo pela primeira vez XDD



Algumas imagens do jogo, os personagens principais:

Na minha opinião as melhores partes do jogo são as lutas, esse é um vídeo de uma das lutas mais legais do jogo, entre Sephirot, Genesis e Angeal:


Os criadores do jogo ainda por cima fizeram questão de manter os sumons e as magias que tornam a série final fantasy essa grande lenda, esses são dois vídeos de sumons do crisis core:

Não vou deixar ninguém só chupando o dedo, esse é o link para baixar o torrent do jogo, ele tá em formato .ISO, é só copiar e colar na pastas de isos do seu psp destravado ^.~
http://thepiratebay.org/torrent/4089032/%5BPSP%5DFinal_Fantasy_7_Crisis_Core%5BUSA%5D%5BFull%5D%5BCSO972%5D


Por hoje é só pessoal!!

até o próximo post!!!

Um comentário: