domingo, 5 de dezembro de 2010

Fail~ #1

Oláaa
Muffin here.
Eu resolvi colher coisas que deram erradas, famosos fails.

Começando por um nerd... No bRO, se voce for pra Prontera a praça central tem uma estátua em homenagem aos cavaleiros que protegem Rune-Midgard, sabe, aqueles que montam pecos. Maaaaas, a nossa queria estátua em homenagem aos kinas mostra uma pessoa montada num cavalo. Alguém pode me explicar isso? No Rag lá existe cavalos? Fail dos nosso queridos programadores continuístas. ( peguei char do irmão porque meu kina tava longe ¬¬' )
Meu segundo grand-fail de hoje é mais algo sem sentido e engraçado do que de fato fail. Um dia meu irmãozão foi entrar no nosso querido youtube e apareceu uma tela escrito: " Desculpe, alguma coisa deu errado. Um time de macacos altamente treinados foram designados para lidar com esta situação. Se voce ver eles, dê-lhes essa informação: ... ". A prova está ao lado. Clique na imagem e voce via conseguir ler. ( e realmente foi meu irmão que deu print na tela, não foi pega na net o.o )

2 comentários:

  1. Macacos treinados pela NASA pra ir para o espaço, macacos treinados pelo youtube como programadores.... E depois dizem que "Planeta dos Macacos" é sci-fi ¬¬

    ResponderExcluir
  2. hHSAIUHSAUISHUAIHSIUAHS né?
    macaacos \o/
    ainda bem que so um babuino ;p ( by Muffin )

    ResponderExcluir